Corrente Aussie

Tonifique seus músculos e combata a flacidez

A Corrente Aussie é um estímulo elétrico usado para produzir uma contração muscular no local em que ele é aplicado. Com isso, pode haver melhora no tônus muscular e na flacidez da pele, além de estimular a circulação sanguínea e linfática e a oxigenação celular, trazendo bons resultados.

Indicações para Corrente Aussie
• Flacidez abdômen, glúteos, coxas, braços;
• Fortalecimento e aumento de tônus muscular:
– Pós parto;
– Pós emagrecimento;
– Pré e pós lipoaspiração.

O que é e por que fazer
A Corrente Aussie ou Australiana também é um tratamento de eletroterapia da com mais potência que a Corrente Russa, produzindo os mais resultados e benefícios. Geralmente é realizado nas áreas das coxas e glúteos, mas também pode ser realizado em qualquer área do corpo: abdômen, braços, etc. Pelo fato do tratamento estimular a contração muscular, como bônus ainda obtêm-se melhora na circulação local, estímulo do fluxo linfático e melhora na celulite.

Duração do procedimento
Entre 10 a 20 sessões, com duração de 30 minutos para cada sessão.

Contraindicação
Não existe até hoje contraindicação absoluta para o uso de correntes elétricas para estimulação muscular. Porém, algumas precauções devem ser tomadas: Marca-passo, gestantes, cardiopatas, fraturas ósseas recentes, hemorragia ativa, flebite, tromboflebite, embolia, processos infecciosos, câncer, implantes metálicos, lesões musculares tendinosas e ligamentares, varizes, hipertensão arterial, mioplasias que impedem a contração fisiológica, áreas de sensibilidade alterada, processos infecciosos, descompensação cardiorrespiratória, problemas renais crônicos.

Cuidados com corrente Aussie
Não contrair um músculo em excesso e de forma súbita para evitar uma lesão muscular.